AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / COMPANHEIRISMO

Belo revela que Gracyanne Barbosa o ajudou a parar de fumar

Belo agradece Gracyanne Barbosa por o ter ajudado a parar de fumar

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 11h07 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e Gracyanne Barbosa estiveram no 'Conversa com Bial'. Durante a entrevista, ele agradeceu a amada - Globo/Fábio Rocha
Belo e Gracyanne Barbosa estiveram no 'Conversa com Bial'. Durante a entrevista, ele agradeceu a amada - Globo/Fábio Rocha

Belo esteve presente, na madrugada deste sábado (12), no programa ‘Conversa com Bil’ e, durante o bate-papo, ele revelou que Gracyanne Barbosa o ajudou a parar de fumar. 

“Ela mudou a minha forma de agir em todos os sentidos. [...] Às vezes pessoa falam 'pô você está esteticamente mais bonito, mais magro'. Eu fumava, tenho 8 anos como ex-fumante", disse. 

Gracyanne ainda contou que fez esse pedido em seu aniversário. 

“Eu falei: ‘Eu quero de presente que você pare de fumar!’. Eu não acreditei que ele ia parar, mas daquele momento em diante ele nunca mais botou um cigarro na boca”, falou a musa fitness. 

Além disso, o casal faz questão de mostrar, em suas redes sociais, a rotina saudável que os dois levam. De acordo com o cantor, Gracyanne também o ajudou na perda de peso e hoje possui 22kg a menos. 

PRISÃO 
Em outro momento, Bial relembrou a prisão de Belo por tráfico de drogas, que ocorreu em 2003. 

"Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste. [...] Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minha músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, falou. 

GRATIDÃO
Outro ponto marcante da entrevista, foi o agradecimento do cantor a sua ex-mulher, Viviane Araujo. Segundo Belo, ela também o ajudou muito durante o relacionamento. 

 “Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais [...] Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. A nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás. Com respeito e carinho muito grande”, afirmou.