AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Belutti revela que está preocupado com a saúde: ''A gente não sabe o que é direito''

Belutti diz que problema de saúde o fez pensar mais na família

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti, dupla sertaneja de Marcos, disse, em entrevista ao 'Altas Horas, que está lidando com um problema de saúde - Globo/Fábio Rocha
Belutti, dupla sertaneja de Marcos, disse, em entrevista ao 'Altas Horas, que está lidando com um problema de saúde - Globo/Fábio Rocha

Belutti, dupla sertaneja de Marcos, esteve presente no ‘Altas Horas’, exibido na noite do último sábado pela TV Globo (6). Durante a atração, ele contou que está preocupado com a saúde e que isso o fez pensar mais na família. 

"O exame [que fiz] é para detectar quais são os motivos para estar dando esse pico e para me cuidar. Por mais que não tenha acontecido nada na minha vida, quando voltei do exame, meu filho estava deitado com a minha esposa e me deu uma vontade grande de chorar porque a gente não sabe o que é direito". 

O sertanejo explicou, ainda para o programa, que tudo começou quando ele começou a sentir grandes fraquezas ao fazer um show e teve até que se apresentar sentado, mas já procurou ajuda médica. 

"Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando", disse. 

"Vim para o ‘Altas Horas’ após três exames de sangue porque quero descobrir o que aconteceu esses dias, essa fraqueza. Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um pré-diabético", finalizou. 


Arquivo pessoal