AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bem discreta com a vida pessoal, Poliana Abritta publica fotos com o namorado

A apresentadora do 'Fantástico' desejou feliz aniversário ao amado

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta faz declaração ao namorado - Instagram/ @polianaabritta
Poliana Abritta faz declaração ao namorado - Instagram/ @polianaabritta

Poliana Abritta tem dividido um pouco mais de sua vida nas redes sociais, mas a parte mais pessoal não costuma ser tão exposta. No entanto, nesta segunda-feira (28) foi um pouco diferente, já que ela compartilhou dois cliques com o namorado, Chico Walcacer.

O motivo foi o aniversário do companheiro. Por isso, a apresentadora do ‘Fantástico’ publicou as imagens com ele em sua conta oficial do Instagram e abriu seu coração ao se declarar.

“Olho pra você e vejo meu sorriso. Olho pra você e vejo meus olhos sorrindo. Um novo ciclo com muitas portas, meu gato! Sempre com estradas de luz e amor, nossos refúgios sagrados! Feliz ano”, desejou, ao escrever na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com o amor exalado pelo casal e deixaram diversas mensagens carinhosas. “Sucesso e felicidades”, disparou uma. “Lindos”, elogiou outra. “Que os nossos relacionamentos sejam como a água que desce rio abaixo, se renovando dia após dia”, complementou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @polianaabritta

VIAGEM PARA NOVA YORK

Poliana Abritta usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (8), para relembrar uma viagem que fez antes da pandemia do novo coronavírus.

No Instagram, a apresentadora do 'Fantástico' compartilhou um clique em que aparece no metrô de Nova York, Estados Unidos.

"De um tempo que não faz tanto tempo assim... mas parece que foi noutra vida. e talvez tenha sido...", escreveu ela na legenda da publicação.