AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Bem Estar vai virar quadro do Encontro; veja mais mudanças na TV Globo

Fátima Bernardes vai ganhar mais 20 minutos na programação

Da Redação Publicado em 30/03/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes foi âncora do Jornal Nacional por 13 anos - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes foi âncora do Jornal Nacional por 13 anos - Reprodução/ Instagram

A TV Globo anunciou mudanças em sua grade de programação matinal. A partir de 8 de abril, uma segunda-feira, o Encontro será exibido logo após o Mais Você

Isso significa que Fátima Bernardes entrará no ar a partir das 10h30, ganhando mais 20 minutos na programação. O Bem Estar será integrado ao matinal, deixando de ser um programa oficial e virando um quadro da atração.

"Fiquei feliz com essa parceria que vai ajudar na repercussão de assuntos de atualidade relacionados à saúde. E muito feliz, também, por estar por mais tempo diariamente em contato com o nosso público que é muito participativo e, tenho certeza, que vai gostar muito dessa novidade", contou Fátima, em comunicado oficial.

COMO VAI FUNCIONAR?
Diariamente, sempre que o assunto do Encontro for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto.

Direto dos estúdios do programa, em São Paulo (SP), a jornalista continuará levando ao público as pautas e temas característicos do Bem Estar.

Antiga apresentadora da atração, Mariana Ferrão deixou o Bem Estarapós optar por não renovar seu contrato com a emissora. No caso do apresentadorFernando Rocha, a opção do desligamento foi da própria TV Globo.