AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ben Affleck interpretará Batman em filme exclusivo de Flash

'The Flash' está previsto para estrear nos cinemas em junho de 2022

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck interpretará Batman em filme exclusivo de Flash - Reprodução/Instagram
Ben Affleck interpretará Batman em filme exclusivo de Flash - Reprodução/Instagram

O ator norte-americano Ben Affleck irá interpretar o super herói da DC Comics, Batman, mais uma vez! 

De acordo com informações divulgadas pela Vanity Fair, depois de dar vida ao personagem pela última vez em 2017, o ator estrelará o filme solo do Flash, que está previsto para junho de 2022. 

A informação foi confirmada por Andy Muschietti, diretor do longa-metragem. 

"Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e a relação entre Barry e o Wayne de Affleck trará um nível emocional que nunca vimos antes. É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato, e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Affleck Batman entra em ação", disse o cineasta. 

Acontece que ambos os personagens tiveram as mães mortas em assassinatos, e de acordo com Muschietti, 'é aí que Affleck Batman entra em ação'. 

Vale lembrar que a trama de Flash contará com o ator Michael Keaton, que já interpretou Batman na versão de 1989 do herói, dirigido por Tim Burton. 

NOVO BATMAN 

O próximo ator que irá interpretar um filme exclusivo do herói será Robert Pattinson, famoso por estrelar a saga 'Crepúsculo'. A trama, que será dirigida por Matt Reeves, ainda não divulgou uma previsão de estreia para a nova atração.