AnaMaria

Bernardinho afirma que não há possibilidade de reconciliação com José Roberto: ''Tem limite''

Treinador de vôlei Bernardinho revelou que não irá reatar com técnico José Roberto

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h27

Bernardinho e José Roberto Guimarães - Reprodução/TV Globo/Instagram
Bernardinho e José Roberto Guimarães - Reprodução/TV Globo/Instagram

Bernardinho, ex-treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, relembrou alguns momentos de sua carreira profissional ao participar do programa 'Conversa com Bial', na quarta-feira (25). Um dos assuntos foi o desentendimento com José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei.

A Bial, o técnico revelou que não há possibilidade de reconciliação. 

"A admiração pelo profissional é indiscutível. Só posso elogiar e reconhecer. Mas houve um fato pessoal e uma acusação pública. E, para mim, as coisas têm limites. Discussões e desacordos podem acontecer, mas quando você coloca em dúvida o caráter da outra pessoa”, afirmou. 

A briga entre ambos começou em 2004, quando ambos se envolveram em uma polêmica, após Fernanda Venturini, esposa de Bernardinho e então jogadora da Seleção feminina, levar DVDs de atuações da equipe, treinada por José Roberto Guimarães, para o marido. 

A ideia era a de que Bernardinho analisaria os jogos e apontaria os erros da equipe das meninas.

A atitude desagradou Zé Roberto na época. O comandante da equipe feminina afirmou que a influência de 'técnicos-maridos' atrapalhavam o time. Os dois ficaram sem se falar por anos.