AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Beth Goulart desaba sobre parente que passou covid para Nicette Bruno: ''Não dá para julgar''

Atriz morreu em 2020 após complicações da doença

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 15h20 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart e Nicette Bruno - Reprodução/Instagram
Beth Goulart e Nicette Bruno - Reprodução/Instagram

Beth Goulart falou pela primeira vez sobre o familiar que passou covid-19 para a mãe, Nicette Bruno. A atriz já havia dito que a matriarca contraiu o vírus durante uma reunião de família, mas ressaltou que não cabe a ela julgar ninguém.

Nas semanas que precederam sua morte, Nicette foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.

"Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado”, disse ela ao jornal Extra.

“Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo”, completou.

Desde a internação da mãe, Goulart tem usado suas redes sociais como um dos principais palcos de espiritualidade. Compartilhando mensagens de amor, fé e orações, ela ressaltou que preza pelo familiar.

"Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil para ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós para achar qualquer coisa?", concluiu ela.