AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Após reunião familiar

Beth Goulart diz que Nicette Bruno, internada com Covid-19, apresentou melhora

“Vamos continuar em oração por ela e para todos que estão com covid”, pediu ela

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 16h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette Bruno ao lado da filha, Beth Goulart - Reprodução/Instagram
Nicette Bruno ao lado da filha, Beth Goulart - Reprodução/Instagram

A atriz Beth Goulart, 59, falou sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, 87, internada com coronavírus após diagnóstico no último domingo (29). Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo no qual explicou que a veterana apresentou melhora.

“O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez”, escreveu na legenda. “Vamos continuar em oração por ela e para todos que estão com covid neste momento pedindo força para eles e suas famílias. Gratidão”, destacou.

Em outro momento do vídeo, Beth detalhou a rotina da mãe no hospital.

“A ventilação não invasiva tem um resultado muito positivo, mas precisa ser feita no CTI. Ela está consciente. Só precisaria ser sedada se fosse entubada. Ela vem sendo monitorada, cuidada, como tem que ser. Não vai sair amanhã. É um processo de recuperação. Sabemos que é uma doença invasiva, mas os médicos estão sendo maravilhosos, muito carinhosos. Creio na ciência, mas também na força da fé e no amor para curar. É muito aflitivo para a família, que fica sem poder fazer nada, e para o doente, que fica sozinho lá. Então, por esse pensamento positivo a gente vai transmitir força para ela. Cada dia é um dia. Se ela tiver essa força interior, essa energia de vida, ela vence. Deus tudo pode. A gente tem que confiar no poder superior”, disse.

Segundo ela, a mãe contraiu covid-19 após ter contato com um familiar que não sabia estar infectado: “Mamãe ficou muito protegida durante dez meses. Coloquei numa redoma. Mas as coisas acontecem quando a gente menos espera. Um parente foi visitá-la e não sabia que estava doente”.

Paulo Goulart, irmão de Beth, e mais dois familiares também pegaram o vírus.