Beth Goulart emociona ao homenagear o pai, Paulo Goulart: ''Meu amor eterno''

Atriz Beth Goulart prestou homenagem ao pai, Paulo Goulart 

Da Redação Publicado sexta 13 março, 2020

Atriz Beth Goulart prestou homenagem ao pai, Paulo Goulart 
Beth Goulart e o pai, Paulo Goulart, morto em 2014 - Instagram/@bethgoulartoficial

Beth Goulart emocionou os seguidores do Instagram ao prestar uma homenagem para o pai, Paulo Goulart, que morreu em 2014, aos 81 anos. 

Na declaração, a atriz relembrou do pai com carinho e falou sobre a falta que ele lhe faz. "No dia 13 de março de 2014 meu pai partiu para a espiritualidade. Sinto tanto sua falta meu pai, era tão importante ouvir teus conselhos, sua risada, sua emoção, sua sabedoria de vida, sua calma, seu bom senso e bom humor, seus ensinamentos enfim."

Ela ainda comentou sobre o processo da perda e como lidou com o luto. "Quando perdemos alguém tão fundamental em nossa vida aprendemos a sentir sua presença nos mínimos detalhes, nas lembranças, nos momentos de introspecção e silêncio quando conversamos mentalmente mesmo sem ouvir a sua voz."

Além disso, Beth revelou sentir a presença do pai em alguns momentos. "Sinto você, meu pai, em minha vida morando agora em meu coração, naquela voz silenciosa da intuição, na inspiração de um poema, cantando uma música, dançando no vazio ou lendo um livro, aqueles momentos que gostamos de dividir só com quem amamos."

"Receba meu pai no dia de hoje minha homenagem, minha lembrança, minha saudade e meu amor eterno", concluiu a atriz. 

Paulo Goulart morreu vítima de um câncer no mediastino, uma cavidade no centro do tórax.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 14:07:17 (1102684).