ultimas-noticias   / Para o canal Bora

Beth Szafir pede desculpas à Sasha Meneghel e é ignorada: ''Foi ridículo''

Beth Szafir diz que se arrepende de polêmica com Sasha Meneghel

Da Redação Publicado sexta 6 março, 2020

Beth Szafir diz que se arrepende de polêmica com Sasha Meneghel
Beth Szafir se envolve em polêmica com a neta, Sasha Meneghel - Instagram/ @bethszafir/ @sashameneghel

Beth Szafir comentou a repercussão da polêmica com sua neta, Sasha Meneghel, em entrevista com Caio Fischer para o canal Bora no Youtube. No bate-papo, a socialite disse que está muito arrependida de suas atitudes.

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido… Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta [de Sasha]”, desabafou a mãe de Luciano Szafir.

“Claro que eu sinto [falta], pô. É minha neta. É a tal história: ela mora fora do Brasil. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que deve ter ficado ofendida”, concluiu.

Sasha, que está cursando moda em Nova York, marcou presença em um evento internacional e evitou falar sobre o relacionamento de seus pais, Xuxa e Luciano.

De acordo com o UOL, Mônica Muniz, empresária da rainha dos baixinhos, disse que Meneghel desconhecia o pedido de desculpas da avó. “Não tem conhecimento da notícia [sobre o arrependimento de Beth Szafir] e não falaria sobre o assunto”, afirmou ela.

ENTENDA A POLÊMICA

O desentendimento entre avó e neta teve início após uma entrevista de Beth para Amaury Junior. A mãe de Luciano Szafir disse que não sentia falta de Sasha, e expôs a “falta de afinidade” entre as duas.

Depois da entrevista, Szafir alfinetou Meneghel novamente, mas de forma indireta. Ela curtiu diversos comentários nas redes sociais que falavam mal da neta.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 08:31:37 (1101828).