AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Betty Faria mostra figurino ousado e cabelos platinados para viver cafetina em minissérie

Atriz está prestes a voltar a TV com a produção "Se Eu Fechar Os Olhos Agora"

Da Redação Publicado em 27/03/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty voltará para a TV interpretando uma cafetina - Reprodução/Instagram
Betty voltará para a TV interpretando uma cafetina - Reprodução/Instagram

A atriz Betty Faria, de 77 anos estará no elenco de "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", a nova minissérie que estreará na Tv Globo em abril. Ela interpretará Hana, uma cafetina.

Na história, dois garotos de 12 anos encontram o corpo de uma linda mulher, morta e mutilada às margens de um lago, em uma pequena cidade da antiga zona do café fluminense.

O principal suspeito, segundo a polícia, é o marido da vítima, um homem muito ciumento. No entanto, os garotos não se dão por convencidos e eles mesmo decidem investigar o caso.

A partir da morte de Anita, figuras importantes – e que tinham relações obscuras e dúbias com a vítima - acabam se tornando suspeitas, como o prefeito Adriano Marques Torres (Murilo Benício), a primeira-dama Isabel (Débora Falabella), o empresário Geraldo Bastos (Gabriel Braga Nunes) e sua esposa Adalgisa (Mariana Ximenes), e o dentista e marido de Anita, Francisco (Renato Borghi).

E com tantas revelações, o figurino da intérprete foi publicado no Instagram. Sua personagem surge nos capítulos 9 e 10 da trama, com uma roupa especial de couro e casaco vermelho. Além disso, Betty também platinou os cabelos para o papel.

Confira: