AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Betty Faria surge em clique raro ao lado das duas netas e semelhança surpreende

Betty Faria e as netas posam juntas em clique amoroso

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Faria é comparada com as netas em clique raro - Instagram/ @bettyfariaoficial
Betty Faria é comparada com as netas em clique raro - Instagram/ @bettyfariaoficial

Betty Faria surpreendeu seus seguidores, na última segunda-feira (9), ao surgir junto das netas Giulia e Valentina, nas redes sociais.

A da esquerda, Giulia, é a mais velha e filha da atriz Alexandra Marzo, que atuou em diversas novelas dos anos 1990 como ‘Mulheres de Areia’, ‘Top Model’ e ‘Suave Veneno’. Ela é neta do ator Claudio Marzo, falecido em 2015.

Após o nascimento de Giulia, a mãe abandonou a carreira nas telinhas para se dedicar à herdeira. Hoje, trabalha com astrologia e literatura.

Valentina, a da direita, é filha do caçula de Betty, João Daniel, investigado por corrupção e lavagem de dinheiro em 2019. O homem é fruto do relacionamento de Faria com o diretor Daniel Filho

(Foto: Instagram/ @bettyfariaoficial)

CASO EXTRACONJUGAL

Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-galã da TV Globo, Mário Gomes, fez uma declaração polêmica sobre Betty Faria.

“A Betty que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor [Daniel Filho] me perseguiu dentro da emissora”, revelou.