AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum após 6 anos: “Música que toca a alma”

Depois de 6 anos sem novos álbuns, a diva pop causou comoção ao anunciar nome da música nova

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 12h11

Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum - Instagram/@beyonce
Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum - Instagram/@beyonce

Beyoncé anunciou o nome do primeiro lançamento de seu novo álbum, após cerca de seis anos afastada da carreira musical, na madrugada desta segunda-feira (20). O single se chamará ‘Break My Soul’, e fará parte de seu novo projeto, ‘Renaissance’, anunciado na quarta-feira passada (16), e cuja estreia está programada para 29 de Julho.

O anúncio chocou os ‘Beyhive’, apelido dos fãs mais fervorosos da diva, já que o último lançamento solo de Beyoncé foi o álbum ‘Lemonade’, em 2016. Os admiradores da cantora ainda foram agraciados com um ensaio fotográfico que estampou a capa da ‘Vogue’ britânica, e não para por aí!

Edward Enninful, editor-chefe da ‘Vogue’ britânica, ouviu o álbum em primeira mão e fez declarações fortes sobre o que os fãs podem esperar:

“Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e, em uma fração de segundo, sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a dançar. É uma música que eu amo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir muita gente na pista de dança, música que toca a alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção. Sento-me, depois da onda, absorvendo tudo.” Escreveu ele durante a entrevista com a musa.

BEYONCÉ NOS ÚLTIMOS SEIS ANOS

Ao contrário do que muitos pensam, Beyoncé não ficou completamente afastada da música entre ‘Lemonade’, álbum que rendeu à cantora 4 indicações ao ‘Emmy’, e os rumores de ‘Renaissance’.

Nos últimos anos, a diva participou do projeto de 2018 ‘Everything is Love’, em parceria com o marido Jay-Z, do documentário ‘Homecoming’, sobre seu show no festival Coachella 2018, lançado pela Netflix em 2019, e da trilha sonora de ‘The Lion King’, live-action da Disney de 2019.

Além dos lançamentos, a bilionária também se dedicou à própria empresa, a ‘Ivy Park’, uma marca de roupas esportivas, e aos três filhos: Blue Ivy, de dez anos, e os gêmeos Sir e Rumi Carter, nascidos em 2017,.

{# Taboola Newsroom #}