AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Biah Rodrigues era noiva de outro sertanejo antes de se casar com Sorocaba

Biah Rodrigues é criticada por ex-noivo: ''Só assumiria um relacionamento com quem a promovesse''

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 17h58 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues é criticada pelo ex-noivo - Instagram: @biahrodriguesz
Biah Rodrigues é criticada pelo ex-noivo - Instagram: @biahrodriguesz

Sorocaba e Biah Rodrigues realizaram a sua cerimônia de casamento no último domingo (15). Logo em seguida, o casal surgiu nas redes sociais para anunciar que estão esperando o seu primeiro filho. 

Entretanto, o ex-namorado da beldade, Henrique, que também trabalha como cantor sertanejo, concedeu uma entrevista para o colunista do site UOL, Leo Dias, contando sobre o término turbulento que teve com a morena. 

Segundo o rapaz, ele e Biah estavam juntos desde 2014, depois de dois anos, ele propôs casamento e daí em diante a dupla vivia como se já estivessem casados. No entanto, em setembro de 2018, apenas dois dias antes do aniversário dele, Biah e Henrique acabaram dando um fim no relacionamento. 

Mas o que mais chamou a atenção do ex, foi o fato de apenas duas semanas depois do término, a beldade ter aparecido em uma foto junto de Sorocaba, na conta oficial do Instagram do famoso. 

"A Biah me disse em setembro de 2018, antes de terminarmos, que só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional. Ela não queria que eu a assumisse e não podia postar nada com ela", contou Henrique.

Segundo o cantor, um dos motivos que levou à separação foi o fato da jovem ter se mudado de Brasília para São Paulo. Além disso, o jovem conta que a ex-noiva mantinha gostos muito caros, mas ele fazia o que podia para ajudá-la financeiramente. 

"Posso não ser rico e famoso, mas eu a ajudava muito. Na época da faculdade eu paguei mensalidade para ela. Depois ajudei ela a montar um centro de estética. Ela tinha vários desejos e eu a ajudava. Com a clínica de estética ela ganhou muita grana. Realizou o sonho de colocar silicone, lentes nos dentes, harmonização facial, comprou carro. E de uma certa forma eu estava auxiliando todo o tempo e ajudando a gerir a empresa", falou.