AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Biah Rodrigues fala sobre sangramento na gravidez e rotina de exercícios físicos

Biah Rodrigues comenta sobre sangramento na gravidez e exercícios físicos

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues cometa sobre sangramento na gravidez - Instagram/biahrodrigues
Biah Rodrigues cometa sobre sangramento na gravidez - Instagram/biahrodrigues

Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para tirar algumas dúvidas de seus seguidores.

Nos Stories de seu perfil oficial do Instagram, a morena falou sobre sua rotina de exercícios físicos e o início de sua gestação.

"Eu estava lendo mensagens de vocês, me questionando sobre meus exercícios e agachamentos na academia. Eu não estou treinando porque estou grávida, eu treino há 8 anos. Não é só questão estética, física, sinto prazer em liberar endorfina", começou ela durante a gravação dos vídeos.

E continuou: "Me faz bem. Me perguntaram se eu treino desde o início da gestação. Nos três primeiros meses eu fiquei mais quietinha, porque eu tive um sangramento e fiquei com medo".

Ela ainda garantiu que não pegou peso ou fez algum tipo de esforço, e explicou sobre a intensidade dos treinos. "Não fiz esforço, não peguei peso. Mas depois disso, eu voltei valendo! Meus exercícios são com menos cargas, com um período maior de descanso, mas não parei. Eu me sinto bem".

E finalizou: "Eu acredito que os exercícios à longo prazo tenham agregado, e também tem o fator genético. Eu vejo mulheres se comparando. Cada mulher é uma. Cada gravidez é diferente".