AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Biah Rodrigues faz aniversário e recebe bela homenagem de Sorocaba: ''Mulher mais especial''

Sorocaba surpreendeu a esposa com um café da manhã especial neste domingo (11)

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 11h51 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba celebra aniversário de Biah Rodrigues - Instagram/ @sorocaba
Sorocaba celebra aniversário de Biah Rodrigues - Instagram/ @sorocaba

Biah Rodrigues está completando mais um ano de vida neste domingo (11) e recebeu uma surpresa para lá de especial do marido, Sorocaba

No Instagram, a loira mostrou o café da manhã caprichado que ganhou do amado, com direito a decoração com balões e flores. "Acordei e estava tudo lindo. Gratidão", disse ela. 

O sertanejo, inclusive, aproveitou para fazer uma bela declaração de amor para Biah. Ele compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com a amada e não poupou elogios. 

"Hoje é o dia da mulher mais especial que já conheci, uma pessoa que além de me completar, tem um coração que não cabe no peito de tão gigante que é... Que Deus preserve sua luz eternamente e cubra de bençãos nossa família, amo você demais. Parabéns vida!", escreveu ele na legenda.  

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com as palavras do músico e deixaram inúmeras mensagens de felicitações para a modelo. 

"Meu casal favorito", disse uma fã. "Simplesmente maravilhosa. Felicidades!", falou outra internauta. "Casal lindo e abençoado",completou uma terceira. 

MATERNIDADE

Biah Rodrigues tem aproveitado o espaço das redes sociais para compartilhar uma série de registros da maternidade

Desde que o primogênito da influenciadora, Theo, nasceu, a beldade tem publicado alguns momentos especiais na companhia do filho, que é fruto do casamento da modelo com Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando. 

Recentemente, a mamãe coruja mostrou que está 100% focada nos cuidados do seu bebê e posou para um clique com o pequeno no colo. 

Na imagem, o menino apareceu vestindo um macacão amarelo, enquanto a mãezona esbanjou a nova coloração e corte das suas madeixas, que estão com luzes e franja. 

Na legenda da foto, a influenciadora informou: ''Mamãe em tempo integral'', e finalizou com um emoji de coração amarelo.