AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Biah Rodriguez conta detalhes sobre primeiro mês cuidando do primogênito

A esposa de Sorocaba explicou que a sua rotina mudou completamente

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodriguez conta detalhes sobre primeiro mês cuidando do primogênito - Reprodução/Instagram
Biah Rodriguez conta detalhes sobre primeiro mês cuidando do primogênito - Reprodução/Instagram

Biah Rodriguez e o maridão, Sorocaba, estão em festa! Acontece que nesta quarta-feira (17), completa um mês desde o nascimento do primogênito do casal, Theo.

Em conversa com a CARAS Digital, a influenciadora aproveitou para contar alguns detalhes a respeito dos primeiros dias junto do filho.

"Esse primeiro mês foi desafiador, confesso que no início achei que não fosse conseguir,  mas passou tão rápido. Me entreguei completamente pra ele, e procurei viver isso de uma forma leve, e hoje eu nem lembro mais das noites sem dormir", destacou. 

A beldade também explicou que a sua rotina se transformou desde a chegada do pequeno. 

"Minha vida mudou completamente! Deixei de lado toda minha vaidade, estou vivendo pra ele e por ele. Tem dias que não consigo escovar os dentes hahaha mais estou amando viver essa experiência'', disse. 

Além disso, a loira afirmou que a vida íntima do casal também tem mudado: "Bom esse início o Theo precisa 100% de mim, e estou me dedicando a isso!", explicou. 

Entretanto, assegurou que o companheiro é um paizão e a ajuda muito:  "E meu marido é muito compreensivo, ele está sempre me ajudando, e estamos sempre pertinho um do outro, na hora de dar banho no Theo, ou até mesmo na hora do jantar, quando o Theo precisa mamar, jantamos os 3 juntos", ressaltou. 

As comemorações da data especial também foram registradas na rede social criada para Theo. A família fez um post comemorativo e por meio da legenda, publicou um pequeno texto. 

"1 mês de vida. Em tão pouco tempo, você mudou tudo por aqui. Nos manteve acordados por noites, bagunçou as nossas rotinas e muito mais. Mas principalmente, nesses 30 dias, você nos mostrou o que é o amor. Meu filho, hoje você completa um mês de vida e não poderíamos estar mais felizes! Mamãe e papai te amam do tamanho do mundo!", afirmaram.