AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / AMAMENTAÇÃO

Biah Rodriguez revela dificuldades com amamentação: ''Não está sendo fácil''

A esposa de Sorocaba disse que pretende amamentar enquanto o filho quiser

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 17h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodriguez revela dificuldades com amamentação - Reprodução/Instagram
Biah Rodriguez revela dificuldades com amamentação - Reprodução/Instagram

Biah Rodriguez surgiu nas redes sociais, na última quarta-feira (27), para falar a respeito de como está sendo a sua experiência com a maternidade. 

A amada de Sorocaba respondeu algumas perguntas sobre o tema e deixou claro que está enfrentando dificuldades para amamentar o primogênito, Theo. 

"Confesso que não está sendo fácil! Dói? Dó! Já chorei amamentando ele, mas acredito que cada dia melhor um pouquinho, vai calejando, acertando a pega...um dia de cada vez", explicou ela. 

A influenciadora ressaltou que antes de dar de mamar faz uma massagem, procurando reduzir o desconforto. 

"Eu faço massagem com movimentos circulares, pra deixar a mama mais 'macia'. Como estou produzindo muito leite, fica tão cheia que fica difícil ele acertar a pega", disse. 

A esposa do sertanejo também ressaltou que planeja continuar amamentando enquanto o bebê ainda quiser. Para finalizar, assegurou que está adorando ser mãe e relembrou o sentimento do pós-parto

"Nunca havia me sentido tão realizada, tipo zerei a vida, sabe? Tinha vencido os meus medos! Deus tinha realizado o desejo do meu coração. Um sentimento de gratidão que não cabia em mim!", declarou.