AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade assume romance com o youtuber Fred: ''Chega de tentar esconder''

Blogueira compartilhou foto com o affair nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e o youtuber Fred no Rock In Rio de 2017 - Instagram/@bianca
Bianca Andrade e o youtuber Fred no Rock In Rio de 2017 - Instagram/@bianca

Bianca Andrade deixou o time das solteiras! A influenciadora digital revelou que está se relacionando com o youtuber Fred, do canal esportivo Desimpedidos. A empresária compartilhou, na última segunda-feira (7), uma foto com o rapaz e afirmou que não precisa mais esconder o romance. 

"Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós", escreveu ela nos stories do Instagram, ao repostar uma foto dos dois passeando em um lago.

Em seguida, Bianca compartilhou uma foto deles juntinhos, tirada no Rock in Rio de 2017. "Num é de hoje esse trem meio doido que  gente tem", disse. 

Já Fred postou apenas um registro assistindo ao programa de Bianca no YouTube, o 'Boca a Boca'. 

A empresária já tinha levantado suspeitas de um envolvimento com o youtuber após comentar uma foto dele no Instagram. Ele postou uma foto e escreveu: "Complete a legenda: 'o menino que...?'". Bianca escreveu: "tenho um crush do cara***". Ele não deixou de retribuir e respondeu: "coisa linda da por**", com emojis de coração.

A influencer está solteira desde meados de março, quando foi eliminada do 'BBB20' e terminou o namoro com o cantor Diogo Melim.