AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade critica eliminados do 'BBB20': ''Não assumiram o que fizeram''

''Não assumiram o que fizeram'', afirma Bianca Andrade sobre eliminados do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital foi a 5ª eliminada do reality - Instagram/@biancaandradeoficial
A influenciadora digital foi a 5ª eliminada do reality - Instagram/@biancaandradeoficial

A influenciadora digital Bianca Andrade resolveu abrir o jogo sobre os eliminados antes dela do ‘Big Brother Brasil 20’, na última sexta-feira (28).

Ao compartilhar uma publicação de David Brasil em que falava que os participantes não haviam assumido suas atitudes no reality, ela fez um desabafo sobre o ocorrido.

“Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumir as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que eu uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar”, escreveu ela.

Na imagem compartilhada, apareciam as fotos da sister, Petrix, Lucas Gallina e Hadson durante seus respectivos cafés da manhã no programa ‘Mais Você’.

Confira.

story

ARREPENDIDA
Em entrevista ao Gshow, na última quarta-feira (26), Boca Rosa afirmou que se arrepende de suas atitudes dentro do programa, mas ressaltou que “não tinha como ter feito diferente”.

“O que eu tenho que fazer a partir de agora é parar, analisar e evoluir. Não queria ter discutido, não vou mentir. E na situação em que as meninas me contaram sobre o plano de sedução eu deveria tê-las escutado mais, e não me posicionado daquela maneira com relação a um movimento que é tão importante”, analisou.

“Eu tive vários defeitos, mas não tive máscara, não manipulei nada em relação ao meu comportamento, só me joguei”, completou.