AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade diz que está conversando com Diogo Melim e nega paixão por Guilherme

Bianca Andrade afirma que está conversando com Diogo Melim: ''O que tiver que ser, será''

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h02

Quinta eliminada do BBB20, a blogueira falou sobre o relacionamento - TV Globo
Quinta eliminada do BBB20, a blogueira falou sobre o relacionamento - TV Globo

Bianca Andrade, quinta eliminada do ‘BBB20’, foi convidada a participar do ‘Se Joga’, exibido nesta quinta-feira (27) na TV Globo. Durante o bate-papo, a empresária abriu o coração sobre o seu relacionamento com Diogo Melim. 

A blogueira contou que eles não reataram o namoro, mas garantiu que ainda estão conversando. 

"Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será”, falou. 

Em outro momento, em que Bianca precisava responder as questões dos telespectadores, ela foi questionada se teria se apaixonado por Guilherme no confinamento. 

"Não, eu já era apaixonada [pelo namorado]. Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso", relembrou.

Além disso, ela completou dizendo que se aproximou dele por se sentir sozinha na casa mais vigiada do país. 

"O Guilherme foi um dos únicos que me fazia companhia. E, lá dentro, em um lugar que você não tem ninguém, que você tem vontade de chorar o tempo todo, ter uma pessoa que te enxerga... Ele olhava no meu olho e falava: ‘estou te entendendo’. É uma conexão que dá muita gratidão”, concluiu. 

{# Taboola Newsroom #}