AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade diz que recebeu bronca da mãe após bebedeira no 'BBB20'

Bianca Andrade revela bronca da mãe após atitudes no 'BBB20': ''Não pode culpar a bebida''

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h39

A Boca Rosa esteve presente no 'Mais Você' - TV Globo
A Boca Rosa esteve presente no 'Mais Você' - TV Globo

Com 53% dos votos, Bianca Andrade foi a primeira mulher a ser eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’. Na manhã desta quarta-feira (26), a blogueira tomou café no ‘Mais Você’ e revelou que recebeu uma bronca da mãe. 

Em um bate-papo com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, a ‘Boca Rosa’ disse que a matriarca, Mônica Andrade, ficou preocupada com a bebedeira da filha nas festas. 

"Minha mãe falou: 'Vai ver um psicólogo, você tem que ver o que aconteceu. Você não pode colocar a culpa na bebida pelos seus atos e magoar as pessoas'", contou. 

A empresária disse que sabe que exagerou em suas atitudes. "[Foi] Na primeira festa! Tenho consciência disso. Tanto que passei as duas últimas sem beber", concluiu.

CRÍTICA 

Durante os dias de votos para a eliminação, Mônica Andrade também não ficou nada satisfeita ao se deparar com um plano dos seguidores da filha que está circulando na web.

Isso porque os fãs da Boca Rosa estavam combinando votar pela eliminação de Flayslane no paredão. Eles acreditavam que, deste modo, Bianca teria mais chances de ficar na casa. 

“Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia que fazer a sujeira de votar na única amiga que ela tem lá dentro. Não somos robôs e 1,5 milhão não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia", afirmou. 

{# Taboola Newsroom #}