AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade assume romance com Diogo Melim: ''Estou namorando''

Bianca Andrade assume namoro com Diogo Melim e revela: ''Já namorei antes e vocês nem souberam''

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim e Bianca Andrade estão namorando - Instagram/@diogomelim
Diogo Melim e Bianca Andrade estão namorando - Instagram/@diogomelim

Bianca Andrade e Diogo Melim surpreenderam os fãs ao assumir que estão vivendo um romance

A notícia que pegou a todos de surpresa foi confirmada pela própria blogueira, que fez uma transmissão ao vivo no Instagram para falar sobre o assunto nesta terça-feira (15). 

"Estou namorando. Já namorei antes e vocês nem souberam. O que acontece... Não é porque eu quero esconder, mas é meu jeito. Eu descobri que eu sou muito feliz assim, vivendo minha vida particular no particular. Isso não quer dizer que eu não vá postar alguma coisa", revelou.

Mais cedo, o cantor da banda Melim usou as redes sociais para fazer uma homenagem pelo aniversário da amada. "Queria estar aí pessoalmente pra te dar os parabéns (e uns beijinhos também, claro), mas tu sabe que vida de cantô num é fácil, então vai por aqui mesmo. Basicamente: morro de orgulho de você", começou.

O músico continuou, tecendo elogios a Boca Rosa. "Mulherão da p*, autêntica, linda, livre, inteligente, doce e carinhosa. Teu coração é especial. Um dos seres humanos mais fortes e determinados que eu já conheci. Teu jeito leve faz parecer até fácil a missão de inspirar milhões de pessoas diariamente a enxergarem o melhor nelas mesmas. Tanta gente é grata por você existir. E eu também. Nem saberia dizer o quanto", concluiu.

Os boatos de que os dois estavam se relacionando começou há pouco tempo. Os fãs começaram a observar os comentários que um fazia nas postagens do outro, além da presença da influencer em alguns shows do rapaz. Agora, o romance está mais que confirmado.