AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem live com brinquedos íntimos e falam do 'BBB20'

A influencer e a médica participaram do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan protagonizaram live na madrugada desta quinta-feira (30) - Instagram/@biancaandradaoficial/@marcelamcgowan
Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan protagonizaram live na madrugada desta quinta-feira (30) - Instagram/@biancaandradaoficial/@marcelamcgowan

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Marcela Mc Gowan fizeram uma live para lá de ousada para os seguidores, na noite da última quarta-feira (29). Durante a transmissão ao vivo, elas fizeram revelações do 'BBB20', falaram sobre sexo e contaram da vida íntima. 

As ex-sisters brincaram de "Eu nunca" e começaram fazendo revelações sobre o que acontecia dentro do confinamento. Bianca confessou quem eram as mulheres que beijaria na casa se fosse solteira: Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, em quem chegou a dar um selinho, e a própria Marcela. A loira, então, rebateu: "eu te 'pegaria' de volta. Não ia dar certo." 

Vale lembrar que a blogueira chegou a revelar que quis "beijar todo mundo" em um dado momento do jogo e que entrou na casa namorando o cantor Diogo Melim. 

A influenciadora ainda contou como resolveu a vida sexual após ficar solteira. "Eu não perdi tempo e tirei o atraso bastante, antes da quarentena começar", contou. Ela também confessou já ter usado o aplicativo de namoro Tinder, mas com um nome falso: Eva Andrade.

A transmissão alcançou mais de 140 mil pessoas na madrugada desta quinta-feira (30). Os internautas ainda puderam acompanhar o momento em que Bianca e Marcela mostraram seus respectivos brinquedos íntimos, como vibradores, falaram sobre sexo a três e lugares curiosos em que já tiveram relações sexuais.