AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confinamento

Bianca Andrade esclarece participação no 'BBB20': ''Estava indo a trabalho''

Eliminada, Bianca Andrade fala sobre experiência no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade foi a quinta eliminada do 'BBB20' - Paulo Belote/Globo
Bianca Andrade foi a quinta eliminada do 'BBB20' - Paulo Belote/Globo

Bianca Andrade esclareceu o motivo de ter aceitado o convite para participar do 'BBB20'. Isso porque a blogueira tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e é dona da marca 'Boca Rosa'. 

Durante o programa 'A Eliminação', do Multishow, exibido na noite de quarta-feira (26), a morena respondeu o motivo que  levou entrar no reality. 

"Deixei bem claro que estava indo a trabalho", afirmou. 

Ela ainda confessou que foi uma loucura ter entrado para o confinamento. "E eu sou feita disso. Eu aceitei o convite (da Globo) pra entrar no Big Brother mesmo tendo todo o meu trabalho, a minha empresa, aqui fora. Na verdade, eu juntei os dois. Era essa a minha ideia. Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora."

Nesse momento, Bruno de Luca, apresentador do programa, interrompeu a blogueira para questionar: "E deu certo? Valeu a pena?". Bianca respondeu: "Valeu demais. Tá vendendo horrores. Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante", continuou, rindo dos erros que cometeu no reality show.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi eliminada na noite da última terça-feira (25). 

LOOK DO PAREDÃO 

Além disso, a blogueira também explicou para um espectador como fez para que as roupas usadas aos domingos, na formação do paredão, aparecessem nas redes sociais no mesmo dia. 

"Queria que entrasse ('o look') ao mesmo tempo no ao vivo", disse. Para isso ocorrer, antes de entrar no 'BBB' ela preparou 14 combinações de roupas e fez fotos. E diz que decorou a ordem em que deveria usar os "looks".