Bianca Andrade rebate apresentador do 'Pânico' após interrupções: ''Posso falar?''

Durante a entrevista, Emílio Surita interrompeu a influenciadora digital diversas vezes

Da Redação Publicado sexta 17 julho, 2020

Durante a entrevista, Emílio Surita interrompeu a influenciadora digital diversas vezes
Blogueira foi interrompida mais de uma vez na atração - Reprodução

Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, foi convidada a participar do 'Programa Pânico', exibido no YouTube na tarde desta sexta-feira (17).  

No entanto, durante uma conversa sobre privilégios de gênero, a empresária acabou sendo interrompida diversas vezes pelo apresentador, Emílio Surita.

Isso porque o comandante da atração tentava a todo custo expor a sua opinião, sem deixar com que a convidada falasse o seu ponto sobre o assunto.

“Posso te falar? Deixa eu te falar, Emílio. Perai, deixa eu te falar”, disse Bianca, tentando dar sua opinião, mas acabou sendo interrompida mais uma vez. "Emílio, me ouve. Posso falar como convidada? Obrigada", disse, aumentando o tom de voz para que o apresentador a escutasse.

“Eu acho que a gente tem que ter uma consciência das minorias. E quando uma mulher fala sobre machismo nenhum homem pode devolver falando mal de mulher ou que mulher fala mal de outra mulher. Já é fo** a gente ter que lidar em quebrar isso dentro da gente”, desabafou a blogueira durante o programa.

Último acesso: 25 Jul 2021 - 07:53:19 (1117203).