AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade reflete sobre atitudes de Pyong Lee: ‘’Pior do que eu achava’’

Bianca Andrade avalia as atitudes de Pyong Lee: ‘’Pior do que eu achava’’

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade reflete sobre atitudes de Pyong Lee - Instagram: @biancaandradeoficial/ @pyonglee
Bianca Andrade reflete sobre atitudes de Pyong Lee - Instagram: @biancaandradeoficial/ @pyonglee

Bianca Andrade foi a convidada da vez no programa ‘Mais Você’, nesta quarta-feira (26), após ter sido a eliminada da semana do reality show ‘Big Brother Brasil 20’. 

Para começar, a beldade revelou que somente agora está conseguindo ter uma percepção mais ampla do jogo. 

"Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com medo de ficar julgando. Eu tenho esse costume mania de não querer julgar, de querer primeiro perceber bem tentar perceber bem antes de falar alguma coisa”, contou.

Ainda durante a sua participação no matinal, a blogueira falou sobre o que acha do competidor Pyong Lee: “Eu estava pensando, o Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava", relatou. 

Sobre as estratégias do coreano, a influencer afirmou que ficou surpresa com o que descobriu. "Ele realmente tá fazendo tudo que a gente já imaginava, só que ele não falava pra mim, né? Então eu não sabia que estava nesse nível. Enfim, gente, uma loucura", assegurou. 

Além de comentar sobre os competidores, Bianca ressaltou que não sabe como está o status de seu relacionamento com o cantor Diogo Melim. Vale lembrar que ainda no confinamento, a gata desabafou sobre o seu desejo de beijar Guilherme Napolitano. 

Após o ocorrido, o músico apagou de suas redes sociais todas as fotos com a namorada e não compareceu nos estúdios da Globo para receber a amada após sua eliminação.