AnaMaria

Bianca Andrade revela motivo que a fez abandonar o Youtube no passado

A ex-BBB contou que os haters tiveram grande influência em sua decisão

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 12h53 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Bianca Andrade desabafou sobre as críticas que recebeu no Youtube - Instagram/ @bianca
Bianca Andrade desabafou sobre as críticas que recebeu no Youtube - Instagram/ @bianca

Bianca Andrade resolveu falar o motivo que a fez abandonar o Youtube no passado.

A ex-BBB e influenciadora usou as redes sociais, na última quarta-feira (17), para compartilhar trechos da entrevista que concedeu para Tati Martins, do canal Web TV Brasileira.

No bate-papo, a famosa confessou que,na época, as críticas a deixaram mal e a afetaram psiscologicamente.  

“O Youtube foi o lugar que ao mesmo tempo que eu tive muitas conquistas incríveis, foi o lugar também que eu mais tive haters. E foi onde eu desenvolvi muita coisa, aonde eu lia muita coisas que me deixavam psicologicamente mal, que foi um dos motivos para dar uma pausa. Eu ainda fico insegura para falar disso”, relembrou.

Ainda de acordo com Bianca, como ela estava na transição da adolescência para a vida adulta, tudo que lia a afetava profundamente, o que fez  com que ela optasse por deixar a rede social. 

Porém, isso já são águas passadas. Recentemente, a influenciadora anunciou o seu retorno à plataforma, onde já soma mais de seis milhões de incritos. 

Ela prepara um programa ao vivo para o retorno e, além disso, novos conteúdos como tutoriais, bate-papo e quadros inéditos estão em pauta, tudo gravado diretamente de sua nova casa.