AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Andrade se arrepende de atitudes no ‘BBB20’: ''Não queria ter discutido''

Bianca Andrade, eliminada do ‘BBB20’, se arrepende de atitudes no reality

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 12h58 - Atualizado em 27/02/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade, sem máscaras e com empatia - Globo/Paulo Belote
Bianca Andrade, sem máscaras e com empatia - Globo/Paulo Belote

Bianca Andrade foi a quinta eliminadA do ‘Big Brother Brasil 20’. Na última terça-feira (25), a maquiadora enfrentou Felipe e Flayslane no paredão e acabou levando a pior.

Em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (26), Boca Rosa afirmou que se arrepende de suas atitudes dentro do programa, mas ressalta que “não tinha como ter feito diferente”.

“O que eu tenho que fazer a partir de agora é parar, analisar e evoluir. Não queria ter discutido, não vou mentir. E na situação em que as meninas me contaram sobre o plano de sedução eu deveria tê-las escutado mais, e não me posicionado daquela maneira com relação a um movimento que é tão importante”, analisa.

“Eu tive vários defeitos, mas não tive máscara, não manipulei nada em relação ao meu comportamento, só me joguei”, completa.

Bianca contou ainda que, apesar de Marcela estar forte no jogo, sua torcida é para Flayslane. “Aquela mulher é minha amiga mesmo”, declara.

Mesmo sendo famosa e com milhões de fãs nas redes sociais, Andrade garante que o ‘BBB’ fez com que o Brasil inteiro a conhecesse de verdade. Sua dedicação agora é para a carreira e lançamento de novos produtos de maquiagem.