AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fora das telinhas

Bianca Bin compartilha foto em gravação de novo filme e elogia Drica Moraes

Bianca Bin e Drica Moraes trocam elogios na web: ''Atriz maravilhosa''

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Drica Moraes irão atuar juntas no filme 'As Verdades' - Instagram/@biancafbin
Bianca Bin e Drica Moraes irão atuar juntas no filme 'As Verdades' - Instagram/@biancafbin

Bianca Bin usou as redes sociais, nesta sexta-feira (11), para elogiar Drica Moraes. Isso porque as duas irão atuar juntas no novo filme 'As Verdades'. 

"Obrigada a vida, que tem me dado tanto. Deusa em forma de atriz, Drica Moraes", escreveu na legenda da publicação, onde compartilhou um clique no bastidores das gravações. 

Drica aproveitou a foto e também a compartilhou em seu perfil e relembrou os antigos trabalhos que fez ao lado de Bianca. 

"Com minha amiga, atriz linda, filha duas vezes, mas sobretudo, uma atriz maravilhosa", escreveu. 

Os internautas aproveitaram a publicação para elogiar a dupla: "Bianca deu show. Drica, quando lembro de novelas de época, você vem em minha cabeça. [As duas] sempre lindas e talentosas", disse um deles. "Duas maravilhosas", escreveu outro.

RITUAL
Bianca Bin surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar um clique diferente, na segunda-feira (7). A atriz posou segurando um pote de sangue menstrual.

"Agora um chamado para você, mulher: plante sua lua”, escreveu a atriz em uma das sequências de fotos que publicou nos stories. 

A artista já havia comentando anteriormente que pratica o ritual de devolver o ciclo menstrual à terra por meio do plantio. 

O culto consiste em regar plantas com o ciclo diluído em água, e é conhecido por celebrar a fertilidade e retirar os estigmas ao redor do ciclo feminino.