AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Bin não tem contrato renovado pela Globo após recusar papel em 'A Dona do Pedaço'

Após recusar papel, Bianca Bin não fará mais parte do elenco fixo da Globo, diz site

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 11h12 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin - Divulgação/TV Globo
Bianca Bin - Divulgação/TV Globo

A Rede Globo decidiu não renovar o contrato com Bianca Bin e, com isso, a atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora. De acordo com o site Notícias da TV, o motivo teria sido a recusa de um papel. 

A estrela estaria cotada para dar vida à Josiane, a vilã em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, ela teria dito que só conseguiria gravar duas vezes por semana, o que seria insuficiente para as cenas de uma personagem central. 

Na última semana, a atriz recusou pela segunda vez um papel. A atriz Vitória Strada foi escalada às pressas para substituir a atriz no elenco da próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’.

Ainda de acordo com o veículo, a emissora, que passa por uma transformação, decidiu não renovar com Bianca, mesmo correndo o risco de ver a atriz numa concorrente. Agora, a atriz terá um contrato por obra certa.

ASSESSORIA
Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Bianca disse que a atriz está feliz e que logo estará de volta às novelas. 

"A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo" 

"No teatro, ela está se preparando para fazer uma peça dirigida pelo Mário Bortolotto, do grupo Cemitério de Automóveis, e neste ano fará um longa-metragem que ainda não posso divulgar. Quaisquer outras informações diferentes dessas são apenas especulações. Não correspondem à realidade."