AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bianca Bin e Sergio Guizé são flagrados em clima de romance ao lado de amigos

Em companhia de amigos, Bianca Bin e Sérgio Guizé são flagrados em clima de romance

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 15h04 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/ Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/ Instagram

Bianca Bin e Sérgio Guizé mostraram que estão mais juntos que nunca. O casal aproveitou o último domingo (28) para ficar juntinhos, em companhia dos amigos, entre eles Guilherme Leican e Rainer Cadete. 

Rainer, que é colega de elenco de Guizé na novela 'A Dona do Pedaço', flagrou o clima de carinho e romance dos pombinhos e compartilhou por meio dos Stories, em seu perfil no Instagram.

Bianca também dividiu os cliques com seus fãs nas redes sociais. Além de postar as imagens ao lado do amado, ela também compartilhou fotos com os amigos, presentes no local. 

De certa forma, as fotos do casal ajudaram a "acalmar" os fãs, que ficaram preocupados com o relacionamento após Sérgio ser flagrado saindo de um restaurante japonês na companhia da atriz Paolla Oliveira, com quem contracena na novela das 21h. 

Paolla já se pronunciou sobre os boatos e negou que esteja se envolvendo com o marido de Bianca Bin. A atriz explicou que eles foram jantar com outros colegas de elenco. "A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme (Osvaldo Mil), a gente gravou, e estava, inclusive, indo se despedir do Osvaldo, que estava lá. A gente tem vida" disse. 

BIANCA RESPONDEU

Bianca Bin deu um exemplo de superioridade nas redes sociais ao rebater um internauta que insinuou um romance entre Sérgio Guizé e Paolla Oliveira.

A atriz passou a receber diversos comentários de que pudesse estar rolando uma traição. As mensagens aumentaram depois que Guizé e Paolla foram vistos saindo juntos depois de um jantar no Rio de Janeiro. 

No entanto, ela provou que não se abala com qualquer fofoca e confia em seu relacionamento com o ator. Eles estão juntos desde 2018, quando contracenaram em 'O Outro Lado do Paraíso'.

“Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse o internauta.

A namorada de Guizé, por sua vez, não só calou a seguidora, como também elogiou à intérprete de Vivi Guedes.

“Meu bem, não vejo o porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando ‘Viclete’ (união dos nomes dos personagens, Vivi e Chiclete). Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, declarou.