AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda 12

Biel quebra regra de ‘A Fazenda’ e pode ser expulso antes do reality começar

Para o cantor, o programa é uma forma de redenção para suas polêmicas

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel na 'Fazenda 12'? - Instagram/ @biel
Biel na 'Fazenda 12'? - Instagram/ @biel

A nova temporada de ‘A Fazenda’ estreia na noite desta terça-feira (8), na Record TV, mas o cantor Biel, até então cogitado como uma das celebridades para integrar a atração, pode ser expulso antes mesmo do programa ir ao ar. Isso porque o jovem violou uma das regras: dar entrevistas sobre o reality antes do seu início.

Na última segunda-feira (7), o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, compartilhou uma gravação nas redes sociais, na qual mostrou um bate-papo exclusivo com o artista. Minutos depois, ele apagou a publicação.

"Eu preciso ser quem eu sou. Eu quero ser quem eu sou aqui, sabe? Eu não quero dinheiro, eu tinha dinheiro e não era feliz. Só de eu estar lá dentro já tenho uma chance, né?”, disse Biel em um trecho da entrevista ao apostar em sua redenção.

Nos últimos anos, o funkeiro teve a carreira prejudicada após assediar uma jornalista. Ele também foi acusado de abuso e agressão pela ex-namorada, Duda Castro.

Os participantes já estão confinados na sede do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A nova temporada ainda pode contar com a jogadora de vôlei Paula Pequeno, a cantora Jojo Todynho, os ex-BBBs Gyselle Soares, Felipe Prior e Hadson Nery, a ex-panicat Babi Muniz, o rapper Krawk, o músico Vinicius D'Black, os ex-participantes do The Circle Brasil JP Gadelha e Ana Carla Medeiros, os ex-De Férias Com o Ex Brasil Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, as ex-misses Jakelyne Oliveira e Renata Teruel e a ex-Power Couple Brasil Tati Minerato.