AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Bifão nega a existência de racismo: ''As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas''

Bifão, participante da ‘Fazenda 11’ nega a existência de racismo

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 20h02 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão - Reprodução/Instagram
Bifão - Reprodução/Instagram

A ‘Fazenda’ estreou na última terça-feira (17), na Record, mas já está dando o que falar! Na tarde desta quarta-feira (18), a participante Jhenyfer Dulz, mais conhecida como Bifão, fez declarações polêmicas, durante uma conversa com as companheiras de confinamento, Thayse e Andréa de Nobrega. 

Ao longo do bate-papo, Bifão negou a existência de racismo e disse que a militância atrapalha o humor: “As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim, não existe racismo cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, declarou. 

A loira justificou sua opinião, explicando que possui o costume de chamar familiares e amigos próximos por nomes considerados racistas. 

“Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina [participantes da atual edição de ‘A Fazenda’, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo”, completou.

A influenciadora finalizou dizendo que o preconceito está no olhar de quem leva o termo a mal: “A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada”, concluiu. 

ELENCO 

A estreia da nova temporada do reality ‘A Fazenda 11’ deixou os telespectadores frustrados com a escolha dos participantes. O público estava ansioso para descobrir quem seriam os confinados da temporada e algumas listas com supostos nomes foram divulgadas na mídia.

Os peões oficiais só foram confirmados durante a estreia do programa. No entanto, o fato do elenco ser basicamente composto por ex-BBBs, antigos participantes do 'De Férias com o Ex', além de Power Couple e influenciadores digitais, não agradou o público.

Na web, os internautas manifestaram suas críticas aos peões. "E esses desconhecidos? A Fazenda de verão voltou?", falou outro. "Esses são os famosos?", perguntou uma última.