AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Big Brother Brasil 20' terá participantes convidados, novo paredão e líder mais forte

Globo divulga novidades do ‘Big Brother Brasil 20’

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leirfert seguirá no comando do 'BBB 20' - Globo/ Victor Pollak
Tiago Leirfert seguirá no comando do 'BBB 20' - Globo/ Victor Pollak

A nova edição do ‘Big Brother Brasil’ está cada vez mais próxima e a Globo já anunciou a data de estreia: 21 de janeiro. Para comemorar os 20 anos de reality, a emissora terá dois times: um de inscritos e outro de convidados.

“No BBB 20, ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos brasileiros”, anunciou o comunicado desta segunda-feira (6).

Tiago Leirfert seguirá na apresentação do programa, que contará com a direção geral de Rodrigo Dourado. Para apimentar a relação dos brothers, a Globo promete ainda “um líder com mais poderes do que nunca e novas formas de escapar do paredão”.

FAMOSOS

Depois do boato de que influenciadores digitais seriam convidados para participar da nova edição, Boninho usou as redes sociais para negar.

"Espero que seja um sucesso de audiência. Só não gostaria de ver 'influenciadores'. Esse pessoal precisa pôr o pé no chão e saber valorizar o que é uma participação num programa como o BBB!”, disse um internauta.

Como resposta, o marido de Ana Furtado fez uma pergunta direta: "E quem falou em influenciadores?", rebateu.