AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Big Brother Brasil’: Globo divulga nomes de participantes da nova edição

Revelação foi feita nos intervalos do Vídeo Show

Da Redação Publicado em 09/01/2019, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Possamai e Carolina Peixinho, novo participantes do BBB 19. - Reprodução/ TV Globo
Alan Possamai e Carolina Peixinho, novo participantes do BBB 19. - Reprodução/ TV Globo

Finalmente temos os primeiros nomes de alguns dos participantes que estarão no Big Brother Brasil 19. Na tarde desta quarta (09), a Globo exibiu, no intervalo do Vídeo Show, os primeiros confinados.

O empresário catarinense Alan Possamai foi o primeiro brother a ser anunciado e já causou alvoroço na web. Em poucos minutos, o rapaz ganhou mais de seis mil seguidores em seu perfil no Instagram.

A segunda participante, Carolina, já deixou avisado: “o que me irrita é lerdeza”. Publicitária e baiana, ela garantiu que o mais sentirá falta fora da casa é a praia.

NOVOS BROTHERS

O carioca Danrley quase perdeu a seletiva por não ter internet em casa. Com 19 anos, ele é o participante mais jovem desta edição, estuda biologia e ainda é vendedor de picolé

Outro empresário, Diego é de Curitiba (PA), tem 30 anos, é criador de cavalos e campeão brasileiro de Laço Comprido.

Do nordeste, a piauiense Elana, 25, é engenheira agrônoma e entra no BBB com o sonho de dar uma vida confertável à família.

Ainda foram anunciados a paulista Gabriela, o lutador de jiu-jítsu Fábio, e o oftalmologista Gustavo.

MAIS SPOILERS

Recentemente, o diretor geral do reality, Boninho, usou as redes sociais para divulgar algumas características de um participante misterioso: “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste”, tweetou ele.

A ex-BBB Ana Clara Lima dividirá o posto de repórter do programa com as também ex-sisters Fernanda Keulla e Vivian Amorim. O reality continua no comando de Tiago Leifert.