AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / muita beleza!

'Big Brother Brasil': Relembre 9 musas que passaram pela casa do reality show

'Big Brother Brasil': veja as 9 musas que chamaram a atenção do público no reality

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 12h00 - Atualizado em 18/01/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as musas do BBB! - Instagram/@irisstefanelli/@naticasassola/@anamara
Veja as musas do BBB! - Instagram/@irisstefanelli/@naticasassola/@anamara

O BBB20 está prestes a estrear!

Completando duas décadas na programação da TV Globo, a casa mais vigiada do país tornou famosas muitas mulheres.

O mais bacana é que muitas continuaram em alta e se destacaram bastante profissionamente após participarem do reality show.

Entre elas, estão várias sisters que conquistaram o coração do público. 

Pensando nisso, Ana Maria Digital separou uma lista com as maiores musas do elenco do 'Big Brother Brasil'.

Como será que elas estão agora? Confira!

1. GRAZI MASSAFERA (2005) 


Foto: 
TV Globo | Instagram/@massafera

É praticamente impossível pensar no BBB e não lembrar de Grazi Massafera. Participante da edição cinco, ela ganhou destaque pela sua beleza e atraiu diversos olhares dos participantes, mas quem ganhou o seu coração na casa foi o brother Alan Passos. 

Após ficar em segundo lugar na competição, Grazi apostou na carreira de atriz e viveu a sua primeira personagem na novela ‘Páginas da Vida’, da TV Globo. Apesar de alguns tropeços, a carreira foi seguindo firme e forte. A atriz, inclusive, chegou a ser indicada ao Emmy Internacional pelo papel da viciada Larissa, em 'Verdades Secretas". 

Atualmente, está no ar em ‘Bom Sucesso’, onde vive a costureira Paloma. Solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Patrick Bulus, Grazi também intriga os fãs com os boatos de um possível namoro com Caio Castro. 

2. NATÁLIA CASASSOLLA (2008 e 2013) 


Foto: 
TV Globo | Instagram/@naticasassola

Destaque da oitava e 13ª edição, a modelo se destacou com a sua beleza e por sua sensualidade. Tanto que, ao sair do reality show, a gata fez sucesso ao posar nua com a sister Fani Pacheco para a Playboy. 

Além de compor o elenco das duas edições, também fez participações especias nos BBBs 4, 9 e 10. Que poder, né? 

Atualmente, realiza ensaios sensuais e posa para marcas de lingerie, biquíni e roupas de academia. Todos os cliques são compartilhados em seu Instagram, onde possui mais de 200 mil seguidores. 

3. IRIS STEFANELLI (2007)


Foto: TV Globo | Instagram/@irisstefanelli

Também é impossível falar sobre beleza no BBB e não pensar em Iris Stefanelli. Dona de um olhar encantador, ela atraiu os brothers e o público. No confinamento, Diego Alemão conquistou o coração da moça. Com isso, os dois viveram uma espécie de triângulo amoroso digno de novela com Fani Pacheco. 

Ela acabou virando repórter depois apresentadora do TV Fama, na RedeTV!. Agora, a musa está na lista de possíveis famosos cogitados para o BBB20. Será que a veremos novamente na casa mais vigiada do país? 

4. FANI PACHECO (2007) 


Foto: TV Globo | Instagram/@fanipacheco

Falando em Fani Pacheco, a gata se destacou na casa por sua beleza encantadora e jeito mais despudorado na hora de falar sobre sexo. Em entrevista recente ao jornal Extra, ela contou que após o confinamento chegou a faturar bastante com presenças VIPs e posando nua para revistas de conteúdo adulto. 

Ela chegou a voltar ao programa, no BBB13, e depois sofreu uma grave crise de depressão por conta da morte da mãe. Acabou engordando muitos quilos e chegou até a trabalhar como modelo plus size. No entanto, emagreceu 23 kg e, com isso, enfureceu alguns seguidores que criticaram na web o efeito “sanfona” de Fani. Atualmente estuda medicina, com o intuito de se especializar em psiquiatria.

5. SABRINA SATO (2003)


Foto: TV Globo | Instagram/@sabrinasato

Hoje, quando olhamos para a carreira de Sabrina, o Big Brother Brasil passa despercebido entre as conquistas da japa [apelido dado pelos fãs]. 

Participante da terceira edição, a beleza da musa foi motivo de assunto entre os brothers. Na casa, se relacionou com o brother Dhomini. 

Eliminada na oitava semana, ela foi selecionada para compor o elenco do extinto programa Pânico na TV!, onde ficou conhecida por fazer as matérias de risco, como quando foi enterrada viva.

Agora, após se despedir do seu próprio programa na Record TV, ela está se preparando para migrar para o ‘Domingo Show’, antiga atração comandada por Geraldo Luiz.  

Além disso, encanta a web ao posar ao lado da primogênita, Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. 

6. ANAMARA BARREIRA - MAROCA (2010 e 2013)


Foto: 
TV Globo | Instagram/@anamara

Maroca (Anamara) encantou o público com a sua beleza. Dona de uma personalidade forte, a ex-policial militar causou no BBB10 e foi até selecionada para reviver o confinamento em 2013. 

Nos dias de hoje, ela evita falar sobre a casa mais vigiada do país e aposta na vida de digital influencer no Instagram, onde possui mais de 800 mil seguidores. 

7. MAYRA CARDI (2009)


Foto: TV Globo | Instagram/@mayracardi

Também já passou pela casa mais vigiada do país. Na ocasião, precisou passar pela Casa de Vidro e foi uma das selecionadas para entrar no confinamento da 9ª edição do Big Brother Brasil. Acabou sendo eliminada com 62% dos votos na época.

A coach de emagrecimento e idealizadora do projeto ‘Seca Você’ conquistou vários famosos. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa desembolsou R$ 150 mil para seguir a dieta com Mayra. Quem pode, pode, né? 

Atualmente, a musa é casada com Arthur Aguiar e, sempre que pode, compartilha fotos da filha dos dois, a pequena Sophia, encontrando seus seguidores no Instagram. 

8. HARYANY ALMEIDA (2019) 


Foto: Instagram/@harialmeida_

Coadjuvante de diversas polêmicas na casa, ela se destacou na edição ao se juntar com Paula, vencedora do Big Brother Brasil 19. A amizade das duas conquistou o público, mas Hariany acabou sendo expulsa da edição após empurrar a amiga durante uma briga. 

Nas redes sociais, a ex-BBB ostenta a vida pós-reality e chegou a participar também de ‘A Fazenda’, onde, desta vez, foi uma das protagonistas! No programa, a vice-campeã traiu o até então namorado e viveu um relacionamento conturbado com Lucas Viana, considerado abusivo por boa parte do público. 

Atualmente, possui quase 7 milhões de seguidores em suas redes sociais e conquista mais de 600 mil curtidas nos cliques compartilhados. Uma verdadeira digital influencer!

9. JULIANA ALVES (2003)


Foto: TV Globo | Instagram/@julianaalvesiam

Antes de apostar na carreira de atriz, Juliana Alves era uma das bailarinas do Domingão do Faustão e, tempo depois, foi selecionada para compor a lista de participantes do BBB. 

Não precisa nem dizer que a beleza e o corpão dela atraiu os participantes e o público, não é mesmo?

Eliminada na quinta semana do reality, ela foi convidada a participar da novela ‘Chocolate com Pimenta’, onde começou a sua jornada como atriz. Atualmente, está se preparando para viver Renata Gomes na próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’. 

  • O Big Brother Brasil 20 irá ao ar a partir do dia 21 de janeiro, depois de 'Amor de Mãe'.