AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Blogueira Ana Bruna posa com tubarões e leva mordida: ''Arrancou um pedaço''

Influencer digital Ana Bruna é fotografada com tubarões e é mordida no braço

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 09h33 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Bruna comentou o acidente com tubarão no Instagram - Instagram/@anabruna
Ana Bruna comentou o acidente com tubarão no Instagram - Instagram/@anabruna

Ana Bruna levou um susto e tanto durante sua viagem pelas Bahamas. Isso porque ela levou uma mordida de um tubarão enquanto tirava fotos cercada por vários. A blogueira compartilhou registros do momento no Instagram, na quarta-feira (29), inclusive uma foto da hora da mordida e seu braço cheio de sangue. 

Em seus Stories, Ana se mostrou animada momentos antes de entrar na água com os animais. "Isso fazia parte do sonho da minha vida, os tubarões. Eu vou deitar ali com eles, pelo amor de Deus", vibrou.

No entanto, instantes mais tarde, ela apareceu com o braço já com curativos, falando sobre o ocorrido. 

"Eu acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando agora me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço", contou. 

Ana ainda mostrou não ter se importado muito com o acontecimento. "Quem tiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda problema de vocês, não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço."

A loira também afirmou que está tudo bem. A mordida aconteceu durante um passeio de barco a cerca de 2 horas de distância da parte principal da cidade, onde ela garantiu que iria ao médico assim que chegasse.