AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Blogueira perde os cabelos por câncer e dá dicas de beleza nas redes sociais

Carol Carpaneda dá dicas de beleza após descobrir câncer e perder os cabelos

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Carpaneda superou o câncer e hoje dá dicas de beleza e autoestima - Instagram @carolcarpaneda
Carol Carpaneda superou o câncer e hoje dá dicas de beleza e autoestima - Instagram @carolcarpaneda

A digital influencer Carol Carpaneda, 32, descobriu que estava com câncer aos 27 anos de idade. Com o tratamento, acabou perdendo os cabelos e, mesmo careca, decidiu dar dicas de beleza nas redes sociais.

Em seus Instagram Stories, a mineira, que se considera também uma capixaba,  explicou, na última terça-feira (3), que seu marido e filhas foram os grandes incentivadores da ação.

“Não deixei a peteca cair, e que o cabelo iria crescer novamente, tive o apoio do meu esposo e de minhas filhas ,que não entendia o que estava acontecendo, mas que ouvi: ‘Mãe você está linda eu te amo’”, desabafou.

Após o tratamento de um ano do tumor, caracterizado como Teratoma Imaturo em estágio avançado, os cabelos começam a crescer naturalmente cacheados, diferente do que estava acostumada.

“Nessa nova fase, fui procurar orientações na internet de como cuidar de um cabelo cacheado e para minha surpresa não achei nada”, conta ela, que resolveu montar um Instagram para compartilhar dicas do seu dia a dia e de como cuidar dos cabelos crespos. 

Conhecida nas redes sociais como “Especialista em Cachos”, Carpaneda cresceu na internet e hoje, com milhares de seguidores, compartilha muito mais do que dicas de cabelo. 

“Sonho realizado, sempre quis ajudar as pessoas, posso ajudar pelo Instagram, amo o universo que eu entrei. As pessoas realmente se sentem próximas a mim e eu fico muito feliz”, completou.

Veja a mudança:

(Fotos: Instagram/ @carolcarpaneda)