AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Blogueira pró-Bolsonaro comemora a morte do neto de Lula

Ela reproduziu comentários de ódio nas redes sociais após a morte de Arthur

Da Redação Publicado em 02/03/2019, às 15h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A blogueira Alessandra Strutzel desativou todos os seus perfis nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram
A blogueira Alessandra Strutzel desativou todos os seus perfis nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram

Alessandra Strutzel, dona de um canal no youtube, gerou polêmica ao comemorar a morte de Arthur Lula da Silva, de sete anos, morto na última sexta-feira (1º), depois de contrair meningite meningocócica.

Em seu Facebook, a blogueira compartilhou a notícia do falecimento do menino. “Pelo menos uma notícia boa”, escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de felicidade e outro de coração.

Nos comentários, muitas pessoas se surpreenderam com sua atitude. “Qual a notícia boa?”, questionou uma amiga da moça. “Um filho da p**** a menos”, respondeu ela. “Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de sete anos”, continuou a amiga.

“Entendi sim. Pensa, iria crescer com o exemplo do avô. Um filho da p**** a menos para roubar o nosso país”, falou Strutzel nos comentários. Em seguida, ela acabou apagando a publicação depois de protestos de seus seguidores.

Foto: Reprodução/ Facebook

PEDIDO DE DESCULPAS

Mais tarde, Alessandra divulgou uma nota em suas redes sociais pedindo desculpas pelo acontecido, e que sua intenção não era comemorar a morte de ninguém. A youtuber também desativou todas as suas redes sociais.

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz“, escreveu ela.