AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Blogueira que casou-se consigo mesma perde a vida um dia após a cerimônia

Famosos se solidarizam com morte de blogueira um dia após seu casamento

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 09h51 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne cometeu suicídio um dia após seu casamento - Reprodução/Instagram
Alinne cometeu suicídio um dia após seu casamento - Reprodução/Instagram

A influencer Alinne Araújo cometeu suicídio na última segunda-feira (15), após participar de uma cerimônia de casamento consigo mesma. A informação foi confirmada por uma tia da jovem, pela cerimonialista Suelen Rodrigues e por uma de suas madrinhas, no comentário de uma foto no Instagram.

Ela tornou-se conhecida no último final de semana, quando revelou ter sido abandonada pelo noivo um dia antes do casamento, mas que ainda assim manteria a cerimônia.

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês", disse em uma publicação no último sábado (13).

Ela seguiu relatando seu histórico de depressão e ansiedade, além das dificuldades de lidar com o abandono do amado.

"Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova", acrescentou.

FAMOSOS SE SOLIDARIZAM

Após a notícia da morte de Alinne viralizar, diversas personalidades se mostraram solidárias a condição em que ela se encontrava.

"Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis", escreveu Whindersson Nunes, que também sofre de depressão, em seu Twitter.

"Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar... Que doença maldita que mata a alma!", comentou Juju Salimeni em uma foto da blogueira.

Mayra Cardi, por sua vez, comentou o fato por meio de seu Instagram Stories: "Vocês não tem noção do que estão fazendo com as pessoas. Vocês estão matando gente. Pelo amor de Deus, quando isso vai parar? Vocês não tem ideia do que é estar em uma vitrine de pedra e todo mundo te julgando e falando da sua vida."

Confira a confirmação: