AnaMaria

Blogueira se decepciona ao conhecer Bruna Marquezine em Nova York: “Não quis encostar”

Marquezine não se pronunciou sobre o assunto

Da Redação Publicado em 13/02/2019, às 18h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine e Iza Melo. - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine e Iza Melo. - Reprodução/ Instagram

A blogueira e digital influencer Iza Melo desabafou nas redes sociais após conhecer a atriz Bruna Marquezine na semana de moda de Nova York, que acontece de 8 a 16 de fevereiro na cidade norte-americana.

Na ocasião, Iza falou que ficou empolgada ao ver a global no evento, mas que logo se decepcionou ao pedir para gravar um vídeo com Bruna. “Achei ela bem esnobe! Às vezes não estava em um bom dia, mas me decepcionei, não vou mentir. Gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral”, disse ela.

“Fiquei bem sem graça depois de ter pedido, eu tirei foto com ela no começo enquanto estava todo mundo pedindo, esperei acabar o show e vi a hora que não tinha ninguém mais em cima dela e pedi o vídeo”, explicou Iza.

Na sequência, a blogueira reafirmou a antipatia de Marquezine. “Ela não quis nem encostar, mas tá bom né? Acho que cada um é cada um Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!”, desabafou a influencer.

Alguns fãs de Iza apoiaram a blogueira, e outros optaram por defender a atriz global. Bruna não se pronunciou sobre o suposto ocorrido.