AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boca Rosa fala sobre internação por amigdalite: ''Fechou completamente a minha garganta''

A influenciadora deu entrada no Hospital na última segunda-feira (27)

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 14h28 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa fala sobre internação por amigdalite - Reprodução/Instagram
Boca Rosa fala sobre internação por amigdalite - Reprodução/Instagram

Após permanecer três dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A influenciadora Bianca Andrade usou as redes sociais para explicar que ainda não voltou para casa. 

Rumores de que Boca Rosa já estaria em casa, surgiram depois que a famosa publicou um vídeo de um dos seus gatinhos brincando na pia do banheiro, nesta quinta-feira (30). 

"Ai meu Deus! Meus gatinhos", declarou ela na legenda do vídeo do bichinho. 

Entretanto, durante a tarde, a blogueira retornou aos Stories para explicar que ainda não havia recebido alta: ''Ainda tô aqui'', disse na legenda dos Stories.

ENTENDA

Na noite da última quarta-feira (29), a ex-BBB chegou a gravar alguns vídeos para falar a respeito do seu estado de saúde. Na ocasião, a morena tranquilizou os fãs e assegurou que já estava muito melhor do que quando deu entrada no hospital, na segunda-feira (27). 

"Fechou completamente a minha garganta e eu fui pro hospital para tomar alguma medicação na veia, mas eu fiquei internada por ter esse histórico de repetição. O médico pediu pra fazer exame de tudo. Já tem muito tempo que eu sofro de amigdalite", declarou. 

No centro médico, a blogueira contou com o carinho dos admiradores. Acontece que a influenciadora ganhou um buquê de flores, estimando suas melhoras.