AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bolsonaro critica casamento de Lula: “Quero saber se algum pobre foi convidado”

O presidente alfinetou o petista em sua live semanal

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro questiona lista de convidados do casamento de Lula e Janja - Reprodução/Isac Nóbrega/PR
Bolsonaro questiona lista de convidados do casamento de Lula e Janja - Reprodução/Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva em sua live semanal na última quinta-feira (19). Em tom de deboche, Bolsonaro perguntou se havia “algum pobre” presente.

“Quero saber se algum pobre foi convidado para o casamento dele hoje. Alguém do MST, do MTST, algum quilombola, algum que no passado invadia terra, algum pobre. Pelo que eu estou sabendo até agora, não teve ninguém”, comentou na transmissão.

Bolsonaro ainda fez questão de alfinetar seu principal concorrente na corrida presidencial deste ano, dizendo: "Só teve gente boa lá. Ou seja, socialismo para vocês, capitalismo para mim. Mas tudo bem”.

LISTA DE CONVIDADOS

O casamento de Rosângela da Silva, a Janja, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cada vez mais perto de acontecer. A cerimônia, que será na próxima quarta-feira (18), em São Paulo, está rendendo altos comentários e vem ganhando spoilers. Já foi revelado o vestido de noiva que a futura esposa do ex-presidente usará. 

E embora o casal tentasse esconder a sete chaves onde a cerimônia seria realizada, já se sabe o local do casamento. Isso porque coluna do jornalista Leo Dias, do Metropoles, teve acesso à ordem de serviço da festança, a qual exibe os detalhes escolhidos pelos noivos.

A cerimônia, que terá nove horas de duração, será realizada no luxuoso espaço Grupo Bisutti. No dia do casamento, a segurança trabalhará forte para garantir que só os convidados do casal entrem no local. Além disso, no evento, não será permitido o uso de celulares por funcionários.

Outra informação que chamou atenção foi a lista de convidados, que conta com cerca de 200 nomes, segundo a revista Veja. Na lista, estão presentes famosos como Chico Buarque, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Martinho da Vila, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Dilma Roussef e Geraldo Alckmin.