AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bolsonaro, Silvio Santos, Sabrina Sato, Brumar e Anitta: sensitiva faz previsões para 2019

Confira o que o futuro reserva para os famosos no próximo ano

Da Redação Publicado em 19/12/2018, às 14h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine e Anitta. - Reprodução/ Instagram
Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine e Anitta. - Reprodução/ Instagram

A sensitiva Márcia Fernandes abriu o jogo com Marcelo Bonfá nesta quarta-feira (19). Em entrevista no canal do jornalista no Youtube, ela revelou algumas previsões sobre Neymar e Bruna Marquezine, Anitta, Silvio Santos e Sabrina Sato.

Antes, adiantou que o governo Bolsonaro passará por algumas turbulências, e que o presidente eleito terá uma baixa na saúde no ano que vem, mas que isso não afetará o governo.

“Ele deve tomar cuidado com o povo. Nós vamos exigir demais. O problema é que nós vamos querer muito mais do que ele pode dar. Ele tem que entender o que o povo quer, e não será fácil”, confessou.

Márcia confirmou que a taxa de desemprego diminuirá a partir de julho ou agosto do ano que vem, e que o presidente eleito não acabará com a corrupção. “É um sistema, não uma pessoa. Os brasileiros têm que agradecer a presença de Moro lá”.

BRUMAR

Sobre o casal Bruna Marquezine e Neymar, a sentiva afirmou que existe chance deles voltarem a namoras, mas a atriz continuará morando fora e fazendo muitos desfiles.

“Ela está em um momento de empoderamento feminino. ‘Eu sou, eu posso, eu faço e aconteço’. Ele quer uma mulher calma, por isso dá encrenca. Até março tem volta, caso contrário, esqueçam”, disse ela.

Questionada sobre o futuro de Neymar, ela avisou que o próximo ano trará mais sucesso para o jogador. “Não sei porque falam tanto mal desse rapaz”, indagou.

SABRINA SATO 

Segundo Márcia, Zoe não será a única filha de Sabrina Sato com Duda Nagle. “Pelo menos dois filhos, ela vai emplacar outro, e será bem rápido. Quando Zoe tiver no máximo dois anos, o outro já nascerá”, relatou.

Ela ainda citou que já fez o mapa natal da pequena Zoe, e declarou que vem muito sucesso pela frente. “Vai ser artista a menina, sensacional”, garantiu ela.

SILVIO SANTOS

A sensitiva chegou a dizer que o apresentador trabalhará bem menos do que o habitual, mas que ele não vai ficar de fora da TV.

“Ele continua [no programa]. Saúde bacana, muito tranquilo, mais programas novos e dinheiro na empresa. Ano que vem está bom pra ele”, explicou ela, mas com uma ressalva: “A vitalidade de um cara de 80 anos é diferente do de 60. Mas ele faz o que ele gosta”.

ANITTA

Marcelo Bonfá quis saber se vem casamento para a cantora Anitta em 2019, e Márcia negou: “Não se casa, mas fará muito sucesso lá fora. Desses tipos de Beyoncé e Madonna”, assegurou Fernandes.

“Ano passado já disse que ela ia estourar, agora vai ser ainda mais. Ela trabalha tanto que nem tem tempo de ver alguém, só uns ‘boyzinhos’ no máximo. Casou ano que vem, separa. Não vai dar certo”, informou ela.