AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Bolsonaro volta a criticar William Bonner: ''Vem mentir no 'Jornal Nacional'"

O presidente acusou o jornalista de mentiroso e ''cara de pastel''

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro volta a atacar Bonner durante uma transmissão ao vivo - Globo / Twitter @jairbolsonaro
Bolsonaro volta a atacar Bonner durante uma transmissão ao vivo - Globo / Twitter @jairbolsonaro

Jair Bolsonaro voltou a criticar o jornalista, William Bonner.O presidente (sem partido), usou, novamente, o salário do apresentador para acusá-lo de hipocrisia em relação ao pagamento que sua colega de bancada do 'Jornal Nacional', Renata Vasconcellos, recebe.

Após Bonner ter apresentado uma matéria em que ele afirmou que o presidente e Ernesto Araújo (ministro das Relações Exteriores) estremeceram as relações com a Índia e a China, Bolsonaro decidiu rebater as informações, durante uma transmissão feita ao vivo em suas redes sociais, na última quinta-feria (21).

"Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata... Pregam tanto a igualdade, criticam. 'Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'", ironizou Bolsonaro.

O presidente se posicionou sobre a fala do jornalista, afirmando que Brasil e Índia têm "um ótimo relacionamento e nada mudou".

"O Bonner vem mentir no 'Jornal Nacional' com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento", declarou.