AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Próximos capítulos

‘Bom Sucesso’: Alberto comete crime antes de morrer

Alberto comete crime antes da morte em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto comete crime antes de morrer - Globo/Estevam Avellar
Alberto comete crime antes de morrer - Globo/Estevam Avellar

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, para ajudar e provar o amor que sente por Paloma (Grazi Massafera), Alberto (Antonio Fagundes) fará qualquer coisa.

O empresário, que é dono de uma editora famosa, irá cometer um crime para ajudar a filha da costureira, Gabriela (Giovanna Coimbra), que está esperando uma transfusão de sangue em estado grave no hospital.

Segundo informações do site de notícias da TV, para salvar Gabi, Alberto vai aceitar pagar para que o pai da menina, Elias (Marcelo Faria), doe o material que a jovem precisa para sobreviver.

O advogado do ricaço vai alertar que a atitude é proibida por lei, mas ele não se importará e vai manter o ato de demonstração de amor a Paloma. O que será que vai acontecer depois disso?

MARCOS ARMA PARA ELIAS

Marcos (Romulo Estrela) planejará desmascarar Elias, o ex-marido de Paloma. Em dado momento da história, ele aparecerá para doar sangue à Gabriela, que estará à beira da morte.

A partir daí, o público saberá que Elias não está morto. Ele na verdade se envolveu na explosão de um carro-forte da empresa onde trabalhava e roubou os malotes de dinheiro.