AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Na Vida Real

'Bom Sucesso': Grazi Massafera manda recado para mulher que viveu história de sua personagem na vida real

Grazi Massafera descobre história de sua protagonista na vida real

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 17h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera manda recado para convidada - Reprodução/Globo
Grazi Massafera manda recado para convidada - Reprodução/Globo


A atriz Grazi Massafera mandou uma mensagem em vídeo para uma mulher, durante ‘Encontro com Fátima Bernardes’, exibido nesta quarta-feira (7). 

Esta mulher, não é alguma qualquer. Ela chama Aura Mesquita, é enfermeira e teve seu exame trocado com um homem que tinha câncer no intestino. Como convidada do programa, contou que chegou a iniciar o tratamento, mas conseguiu descobrir o erro a tempo.

A situação é parecida com a de Paloma, protagonista da novela das 19h, da Globo, 'Bom Sucesso', interpretada por Grazi. E assim como a personagem, ela também quer encontrar quem é o paciente do exame trocado. “Enquanto ser humano e profissional da saúde sei da importância de um diagnóstico precoce no tratamento. E preciso muito, para ter paz, e continuar seguindo minha vida, me certificar que ele recebeu o diagnóstico correto e o tratamento adequado. Então sigo nessa busca", declarou.

Tocada pela história, a atriz deu um depoimento sobre como foi levar a história da moça para as telinhas. "Quando a gente pensa que essas histórias só acontecem em novela, vem você pra comprovar que não. Como deve ter sido difícil passar por tudo isso. Passei pela ficção, como atriz. Tô longe da realidade. Como atriz isso me trouxe a lição de sempre aproveitar o hoje, aproveitar ainda mais o agora, as pessoas que a gente ama, a vida como um todo.”, disse Grazi durante o vídeo.

A atriz ainda completou que está sendo afetada com a experiência de viver essa figura. "Minha vida tá mudando depois de todo esse acontecimento de Paloma. Imagina o que foi para você! Muito amor pra você”, concluiu.