AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Marcos se declara para Paloma e resposta da loira surpreende

Marcos dirá que ama Paloma e resposta da costureira choca o galã de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma e Marcos vivem um romance em 'Bom Sucesso' - Divulgação/TV Globo
Paloma e Marcos vivem um romance em 'Bom Sucesso' - Divulgação/TV Globo

O romance entre Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) está engatinhando aos poucos. Nos próximos capítulos da trama, o galã irá se declarar para a loira, mas não receberá a melhor das respostas. 

O rapaz irá assumir o namoro com a costureira a passará a frequentar a casa dela para tentar uma aproximação com os filhos da cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes). 

Após uma noite agitada com as crianças, o galã irá se oferecer para limpar a casa e insistirá para dormir lá. A mocinha permitirá, mas no dia seguinte o mandará embora logo cedo para que os filhos não o vejam.

"Bom, mesmo sendo obrigado a sair correndo... Preciso confessar que eu adorei passar a noite com você e com os seus filhos. De verdade", falará.

Paloma concorda que a noite foi especial e receberá uma declaração do namorado. "A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama... Eu te amo, sabia?"

No entanto, a reação da loira não o agradará muito. "Olha ele todo animadinho... Se organiza, Marcos. Tudo tem seu momento certo pra acontecer. Mas eu posso dizer que eu amo ficar assim, coladinho contigo", desconversará ela. 

Marcos ficará triste, uma vez que essa é a frase que sempre citou para as mulheres. "Tô aqui ó, sofrendo na sua mão. Quem diria", comentará antes de dar um beijo de despedida em Paloma. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 23.