AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Nana perde o bebê após acidente causado por Diogo

Nana perde o bebê após acidente em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana (Fabiula Nascimento) vai perder o bebê por causa de Diogo (Armando Babaioff) - Globo/ João Cotta
Nana (Fabiula Nascimento) vai perder o bebê por causa de Diogo (Armando Babaioff) - Globo/ João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, a vida de Nana (Fabiula Nascimento) irá virar de ponta cabeça. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) perderá seu bebê depois de um acidente causado por Diogo (Armando Babaioff).

Tudo acontecerá depois uma passagem de tempo na novela. Diogo sumirá e depois aparecerá milionário. Ele começará então seu plano de vingança contra Alberto e toda sua família.

Diogo publicará o livro escrito por Eric (Jonas Bloch), em seu nome, e depois fará ameaças de proibir a circulação das obras para a Editora Prado Monteiro, o que acabaria gerando um grande rombo nas finanças.

O ACIDENTE

Em dado momento, ele pedirá para falar com Nana e sabotará o corrimão da escada que dá acesso para seu escritório. Grávida, ela começará a subir os degraus e fará uma pausa para descansar.

“Tá cansada? Quer ajuda?”, perguntará ele. “Não, não preciso da sua ajuda pra nada”, dirá a irmã de Marcos (Romulo Estrela).

Nana se apoiará no corrimão, que irá se desprender na hora. Assim, ela irá se desequilibrar e cair. A executiva ainda pedirá ajuda para o ex-marido, mas irá apenas fingir ser bondoso e desistirá.

A personagem de Fabiula Nascimento será levada às pressas para o hospital e o médico anunciará que ela perdeu o bebê por conta da queda.